domingo, 24 de julho de 2011

Capitulo 13 - Chegando Ao Nosso Destino Pt. 2

Vania: Tá filho, vou desligar até a noite.

Helder: Até mãe.



Continuei dirigindo quando o motor começa a fumaçar e o carro parar.


Viviane: Fala sério, mas que porcaria!


Helder Pai: O que houve?


Helder: O motor, ta saindo fumaça dele e o carro não quer andar mais.


Danilo: Helder, você sabe arrumar?


Helder: Claro que não sei.


Danilo: Você não, seu pai.


Helder Pai: Vou ver se da pra arrumar.


Saímos do carro e fomos em direção ao motor do carro, meu pai abriu o capô.


Helder Pai: Mas que merda é essa?


Jaqueline: Cabelo?


Helder: Não não, é uma cabeça!


Danilo: Mas o que porra uma cabeça faz com os cabelos enrolados no motor desse carro?


Helder Pai: Não sei, mas se tiver algum zumbi por perto eles vão ver a fumaça.


Helder: Vamos de pé, tem um vilarejo daqui 2 quilômetros.


Viviane: Pera aí, não tem como arrumar?


Helder Pai: Eu acho que não.


Jaqueline: Tenta puxar a cabeça.


Danilo: Quem toparia?


Peguei os cabelos que estavam enganchados no motor e comecei a puxar, não dava resultado, puxei com mais força ainda e nada então enrolei as duas mãos no cabelo e puxei com toda minha força e a cabeça veio pra fora.


Helder: Tenta ligar agora.


Meu pai ficou tentando ligar o carro, eu fui e peguei uma das garrafas de água que estava no porta malas e lavei minhas mãos logo depois tampei e botei lá de novo.


Helder Pai: É... Vamos ter que ir de pé mesmo, peguem os suprimentos.


Começamos a encher os bolsos de suprimentos pois não havia mochila alguma, mas devia ter, carregar esse monte de suprimentos nos bolsos seria ruim, abri o porta luvas e vasculhei tudo não tinha nada, vasculhei melhor o porta malas e uma boa noticia havia duas mochilas lá.


Viviane: Graças a Deus, ia ser ruim levar tudo nos bolsos.


Começamos encher as mochilas e depois de cheias ainda faltava umas barras de cereais que botamos nos bolsos, começamos a andar pela pista, claro pelo lado onde ficava a praia, ir pelo outro lado seria ruim se saísse algum zumbi de lá pois era só mato. Andamos por 1 quilômetro e meio quando aparece um zumbi no meio da pista, pego o revolver e atiro na cabela dele antes de correr atrás de nós, continuamos andando e chegamos na entrada do vilarejo, estava cheio de carros abandonados, carros altos e baixos, fomos andando um atrás do outro em silêncio pois podia haver algum  zumbi por perto, quando terminamos de virar a carreta vinha em torno de trinta zumbis correndo em nossa direção e voltamos e nos escondemos.


Viviane: Droga e agora?


Helder: Não nos viram! Vamos nos esconder em baixo dos carros.


Danilo: Vamos dentro!


Helder Pai: Não da tempo! Vamos.


Meu pai Viviane e Danilo se esconderam em baixo da carreta, eu e Jaqueline nos escondemos em baixo de uma ambulância, podíamos ver as pernas dos zumbis correndo do lado de fora, todos corriam, podem ter ouvido o tiro, um zumbi para e fica olhando em volta, logo depois outro para e também fica olhando em volta, Danilo ia sair de baixo da carreta pra correr quando fiz sinal balançando a cabeça dizendo não. Os zumbis que pararam logo começaram a correr de novo, logo podíamos ver as pernas deles longe, fomos saindo um por um de baixo dos carros.


Jaqueline: Essa foi por pouco.


Helder Pai: Sim, mas vamos andando antes que eles olhem pra trás e nos veja.


Começamos a andar e olhando pra trás, os zumbis iam cada vez mas devagar como se tivessem sentido nosso cheiro, logo depois vimos um dos zumbis se virando e nos vendo, ele emitiu um grande grunhido e logo os outros olharam também.


Helder: Corram!


Ele começaram a correr atrás de nós, nós corremos e logo entramos no vilarejo, viramos em uma rua e tinha um carro alto preto dos vidros escuros, daqueles que não dava pra ver dentro, Fomos ver se estava aberto e não estava, vi uma chave de carro no chão perto de um corpo peguei e tentei abrir e consegui, entramos e depois trancamos as portas.


Helder Pai: Silêncio.


Os zumbis começaram a virar na rua, estávamos dentro do carro torcendo pra que não nos achassem, eram muitos, começavam a passar pelo carro, alguns vinham e olhavam pela janela percebendo que tinha algo mas depois voltavam a andar, não tendo resultado os zumbis decidiram ficar naquela rua, não saiam ficavam vagando por muito tempo lá e não iam embora.


Helder: Vamos ligar o carro e sair daqui. - Falei sussurrando.


Jaqueline: E se estiver es gasolina?


Helder Pai: É um risco que temos que correr.


Fui para o banco do motorista botei a chave e liguei, o barulho fez todos olharem pra nós, quando ligou vimos onde ficava o ponteiro do tanque e uma ótima noticias, o ponteiro estava quase cheio. Acelerei atropelando vários zumbis, virei a esquerda e dei a volta na rua, pois não dava pra ir de ré ou iriamos ser cercados, passamos pelo vilarejo e saímos na pista, peguei o celular e liguei pra minha mãe.


Vania: Alô filho?


Helder: Mãe, houve um imprevisto, fomos cercados e perdemos o carro, perdemos umas duas horas de viajem mas não se preocupa ninguém foi ferido e já estamos na estrada de novo, só liguei pra avisar até mais.


Vania: Até.


Continuei dirigindo, o tempo voava e já era 7 da noite, todos nós jantamos batatas e alguns salgadinhos, não era saudável mas enchia, e finalmente, chegamos 1 da madrugada em Ilhéus, a cidade ainda estava caótica, quando íamos passando vimos três pessoas em cima do telhado de uma casa, outras casas pegando fogo algumas casas caídas, chegamos no farol, desci a rua e dei na praia, podemos ver um carro parado com duas pessoas em cima de longe, era duas mulheres, aos poucos podíamos ver elas acenando pra nós e logo pude ver quem era, minha mãe e a Márcia, abri a porta do carro e corri em direção a minha mãe e abracei-a.


Vania: Graças a Deus você está bem! Graças a Deus! - Falou ela chorando.


Helder: É muito bom te ver de novo mãe!
_________________________________________________________________________


Está um pouco pequeno mas amanhã sai o próximo, e desculpem a demora para postar, muito trabalho da escola pra mim. Obrigado aos leitores que gostam, e comentem por favor ;D

3 comentários:

  1. fico otimo mano fico ansioso pelas proxima parte

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, ótima história :D
    tbm tenho um blog do mesmo genero.
    queria saber se vc gostaria de parceria..
    irei colocar seu banner em meu blog,
    ai vai meu blog
    http://sozinhosescuridao.blogspot.com/
    até +

    ResponderExcluir