quinta-feira, 7 de julho de 2011

Capitulo 11 - Pé Na Estrada

Helder: Corram até o carro batendo neles, façam de tudo para não serem mordidos! 1... 2... 3... JÁH!!!!!


Fernando: Pera, e sua arma?


Helder: Tá sem balas!


Danilo: Corram!


Começamos a correr em direção ao carro, os zumbis se aproximavam rápido dele, os zumbis já haviam passado do carro, e começamos a bater neles.


Helder: Abram caminho até o carro!


Começamos a bater nos zumbis, peguei a pistola e comecei a bater na cabeça do zumbi que estava mais perto de mim até ele cair, Fernando estava com dificuldade para bater neles por quê a mochila dele estava muito pesada.


Danilo: Cara não vou coseguir! Meu braço da doendo muito!


Fui abrindo caminho nos zumbis até chegar em Danilo.


Helder: Fica atras de mim!


Comecei a bater nos zumbis, com uma mão eu batia na cara de um, com a outra segurando a arma batia na cabeça de outro. Até que finalmente chegamos no carro, abri a porta Danilo entro e passou para o bando do passageiro e eu no banco do motorista.


Danilo: Pera aí, cadê o Fernando?


Helder: Merda!


Quando eu ia sair do carro para ir atras do Fernando quando ele começa a subir pra cima do carro logo depois Gabriel e Daniel entram pelas portas do lado.


Fernando: Vai vai! Eu fico aqui!


Helder: Se segura!


Liguei o carro e pisei fundo no acelerador atropelando vários zumbis.


Danilo: Uhuul!!! Conseguimos! 


Helder: É, quase morremos!


Parei o carro.


Helder: Entra Fernando.


Ele passou para o bando de traz. Entrei no carro e continuei dirigindo.


Fernando: É, quase morremos lá!


Danilo: É, mas não morremos.


Helder: Não vamos falar a ninguem o que houve, não quero preocupar mais gente.


Fernando: Tá bom.


Danilo: Cara, só faz 3 dias que essa merda toda começou, vocês acham que tem mais alguem vivo?


Fernando: Se forem espertos, ficaram vivos sim.


Helder: Concordo.
________________________________________________________________________


Jaqueline: Meu Deus, estou preocupada!


Viviane: Calma, eles vão voltar!


Maisa: Eles só foram pegar armas.


Jaqueline: Não sei por quê. Vamos pelo litoral, não tem zumbi nenhum.


Viviane: Quem sabe.


Maisa: O grande centro de refugiados era no litoral, e agora é só um grande lugar vazio, ou melhor, com mortos lá.


Jaqueline: Verdade, se formos cercados, teremos que ter armas.
________________________________________________________________________


Helder: Merda, agora que estou me lembrando, lá na saída da cidade, pela qual vamos embora, está com um grande engarrafamento de carros não é?


Danilo: Merda, não lembrei disso.


Daniel: Calma. Quando nos mudamos pra cá, vinhemos por uma outra estrada sem ser aquela, virando a direita tem uma estrada de terra, entramos nela 1 km depois entramos a esquerda e damos no litoral de novo.


Fernando: Como sabem disso?


Gabriel: Estavamos acampando antes de vimos pra cá, conhecemos esse trecho.


Danilo: Legal.


Continuamos indo e conversando... 


Helder: Chegamos.


Jaqueline: Graças a Deus chegaram.


Gabriel: Trouxemos armas, água e comida!


Paulo: Não já temos bastante?


Marta: Quanto mai, melhor!


Helder: Também trouxe bombinhas e fogos de São João!


Paulo: Vamos soltar antes de irmos!


Peguei a mochila dos suprimentos e abri.


Daniel: Cara isso era pra suprimentos.


Helder: Como o Paulo falou, temos bastante comida! Venham vou distribuir. 


Comecei há distribuir as bombinhas, todos soltavam, estava um barulho imenso, tinhamos fogos, bombas, fogos coloridos, mas infelizmente estava dia e não dava pra ver, mas mesmo assim soltamos.


Paulo: Então... Pé Na Estrada!


Helder: Sim vamos. Eu, Jaqueline e Danilo vamos no carro da frente, Gabriel Daniel Viviane, Fernando e Maisa vão no carro logo atras de nós Paulo, Meu Pai e Marta, vão no trailer logo atrás. 


Começamos dirigir, ouvindo musica, conversando, brincando.


Jaqueline: Helder, sabe o que eu queria muito?


Helder: O que?


Danilo: Relaxa, já sei de vocês dois.


Jaqueline: Então... 


Ela veio e me beijou, logo depois a beijei de volta.


Danilo: Helder, se concentra na estrada!


Helder: Relaxa, não tem carro nenhum pra batemos!  - Falei rindo.


Jaqueline: Verdade.


Ela veio e nos beijamos de novo.


Danilo: Não tem carros, mas tem zumbis! Olhem pra frente!


Quando olhamos, centenas de zumbis estavam correndo na estrada em nossa direção.


Helder: Puta que pariu! Os fogos devem ter atraído eles!


Parei o carro. E saí dele distribuindo armas e munições para todos.


Helder: Um dirige e o resto todo vai atirando neles ou por cima, ou pelas janelas! Combinado?


Todos juntos: Combinado!


Helder: Ei, e também, quando eles ouvem Buzina pela primeira vez eles se assustam!


Jaqueline: Volta Helder, estão perto!!!


Entrei no carro, logo depois o carro de traz e o trailer ficaram do lado formando uma barreira.


Botei a cabeça pra fora.


Helder: Fogoooooooooo!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário