quinta-feira, 23 de junho de 2011

Capitulo 9 - O Começo De Uma Paixão

Helder: Nã.... N.... Nã.... Não.... S..... Se... Pre.... Pre... O.... Cupem. 


Fernando: Nossa, o que houve?


Danilo: Depois falamos, mas primeiro temos que cuidar dele!


Daniel: Mãe!!! Vem cá!!!


A Mãe do Daniel chegou.


Marta: Nossa, o que houve?


Daniel: Mãe, depois falamos! Vamos cuidar dele!


Marta: Vem, vamos botar lá no Trailer.


Helder Pai: Nossa, Danilo, por favor me fala o que houve!


Danilo: Nós estavamos indo pegar creditos para celular para Helder ligar para mãe dele, quando um grupo de vandalos atacou agente.


Helder Pai: Droga...


Era possivel eu ver meio embaçado o teto do Trailer e em volta muitas pessoas me olhando.


Marta: Droga... Droga... 


Jaqueline: O que quis dizer com Droga?????!


Marta: Acho que ele quebrou a perna esquerda.


Danilo: Os caras que estavam espancando ele, chutaram muito a perna dele.


Helder Pai: Vou matar esses desgraçados!!!


Daniel: Não se preocupa com isso, eles já estão mortos.


Helder Pai: Como assim?


Danilo: Quando eles estavam correndo fugindo, eu pulei nas costas de um deles e peguei o revolver do Helder que estava com ele. Dai, eu... eu.... Eu matei eles.


Fernando: Nossa! Lembra que eles nos atacaram antes também? Lá perto daquela sorveteria? Até o Helder atirou no pé de um deles pra eles irem embora?


Viviane: Verdade, eu lembro.


Maisa: Droga, Helder não pode morrer agora, ele sempre foi o mais esperto, tipo, ele sempre tinha planos brilhantes para escaparmos dos zumbis.


Fernando: Verdade, mas ele não vai morrer não! 


Marta: Gente, vão lá pra fora, eu vou cuidar dele aqui.


Todos foram lá para fora e se sentaram nos troncos e ficaram conversando.


Marta: Amor, me ajuda aqui.


Paulo: Como vou ajudar?


Marta: Bota água pra ferver e pega um paninho.


Depois que ela falou isso, não consegui ouvir mais nada, eu desmaiei. 


Ficaram tempos e tempos lá cuidando de meus ferimentos.


Danilo: Put's, eu nunca matei ninguem, a não ser zumbis. Eu... Eu... Eu estou... Sei lá, estou me sentindo enjoado.


Viviane: Você tinha que fazer aquilo!


Danilo: Eu sei...


Fernando: Mano, não se culpa, tá bom?


Daniel: Desgraçados, eles só bateram no Helder e correram fugindo, são uns covardes!


Jaqueline: Será que ele está bem? Tenho que ir ver! Já se passaram Duas horas e eles ainda não sairam de lá.


Maisa: Jaqueline, vem aqui.


Maisa chamou Jaqueline para longe dos outros.


Jaqueline: O que é?


Maisa: Você gosta do Helder?


Jaqueline: Claro, como amigo.


Maisa: E do outro jeito?


Jaqueline: Que outro jeito?


Maisa: Você sabe do que eu estou falando, eu vejo como você olha para ele, parece está apaixonada.


Jaqueline: Tá bom! Tá bom! Eu estou apaixonada por ele falei!


Maisa: Sabia!


Jaqueline: Só isso?


Maisa: Um passarinho me contou, que ele é doidinho por você, me disseram que desde o ano passado ele sempre te amou mas nunca teve coragem de falar.


Jaqueline: Não é verdade.


Maisa: Se eu fosse você eu ia lá naquele trailer e iria falar com ele, do jeito que ele está não sei se suportará os ferimentos sem um hospital por perto.


Jaqueline: Quando a Marta e o Paulo sairem de lá eu vou falar com ele.


Elas voltaram para os troncos que ficaram em baixo de uma arvore e ficaram conversando, três horas depois, já quando estava anoitecendo a Marta e o Paulo saem do trailer.


Marta: Ele irá ficar bem, e não quebrou a perna.


Fernando: Aê, ele tem espirito de luta, não se entregaria tão rapido.


Danilo: Sabia que ele ficaria bem! Vou lá falar com ele.


Jaqueline: Pera aí Danilo, preciso falar sozinha com ele.


Danilo: Ta bom...


Ela foi andando em direção ao trailer.


Viviane: Maisa, conseguiu convencer ela?


Maisa: Sim. Agora nada vai separar eles dois.


Viviane: Rezei pra que esse dia chegasse, ele vivia me enchendo o saco no msn falando que estava sofrendo de amor por ela. Vamos ver o que vai dar.


Eu estava acordado, olhei para o lado e la vinha Jaqueline, ela sentou na cama onde eu estava.


Jaqueline: Você está bem?


Helder: Estou muito melhor.


Jaqueline: Preciso te falar uma coisa.


Helder: Pode falar.


Jaqueline: Nos conhecemos faz tempo né?


Helder: Sim.


Jaqueline: Então, eu nunca tive coragem de dizer isso, mas agora tomei coragem e vou falar.


Helder: Vá em frente.


Jaqueline: Desde que conheci você eu... eu... eu... fiquei apaixonada por você, pronto falei!


Helder: Vem aqui, chega um pouco mais perto que eu não ouvi.


Quando ela ia chegando perto do meu ouvido, botei a mão em sua bochecha, tirei a franja do seu olho e falei:


Helder: Eu também nunca tive coragem de falar isso... EU TE AMO!


Dei um beijo nela.


Jaqueline: Sonhei muito por esse dia.


Helder: Eu também.


Dei outro beijo nela.


Jaqueline: Me belisca pra eu ver se estou sonhando.


Helder: Não está, eu garanto.


Jaqueline: Vou sair, ou vão ficar desconfiando.


Helder: Tá.


Ela foi andando até a porta quando falei:


Helder: Ei, Te Amo!


Jaqueline: Também.


Ela saiu do trailer e foi até onde todos estavam.


Daniel: Pronto?


Jaqueline: Sim Pode Ir Falar Com Ele!!!


Falou ela sorrindo.


Maisa: Pelo jeito você conseguiu.


Viviane: Parabéns Jaque!


Jaqueline: Nunca estive tão feliz na minha vida!


Dentro do Trailer todos queriam saber se eu estava bem.


Gabriel: Iai, melhorou?


Helder: Sim.


Marta: Toma aí, preparei uma sopinha pra você, não uma sopa, aqueles miojos que ficam em copos.


Helder: Eu sei quais são, trouxe muitos deles, e são muito bons!


Helder Pai: Filho! Graças a Deus você está bem!


Helder: Sim. Pai, pega pra mim uma roupa dentro da minha mochila pra mim por favor?


Helder Pai: Claro... Pronto, aí sua mochila.


Marcelo: Onde conseguiu roupa?


Helder: No mercado, parte das roupas.


Marcelo: Atá.


Meu pai me trouxe a roupa.


Helder: Agora peço que saiam pra eu me trocar.


Eles sairam e se sentaram em volta da fogueira, eu troquei de roupa logo em seguida peguei um dos três celulares que estavam no bolso da calça, o liguei e botei credito no celular logo em seguida tentei ligar pra minha mãe, na primeira vez deu Ocupado, da segunda também deu Ocupado, na terceira chamou e por um milagre minha mãe atendeu.


Mulher #1: Alô?


Helder: MÂE!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário