segunda-feira, 20 de junho de 2011

Capitulo 8 - Um Encontro Inesperado.

Helder Pai: FILHO!!!!!!!!!


Helder: Graças a Deus você está bem.


Helder Pai: Digo o mesmo.


Ele veio até mim e me abraçou.


Helder: Como chegou aqui?


Helder Pai: Minha casa estava cercada por essas coisas, daí eu pulei o muro de trás e fui até o prédio que você morava, cheguei lá tinha uns mortos mas passei despercebido, daí fui até seu apartamento e estava completamente destruído, eu achei que aconteceu o pior, comecei a chorar mas eu falei pra mim mesmo que eu sabia que você estava vivo e não ia parar de te procurar, saí  do prédio e 5 zumbis correram atrás de mim, eu comecei a correr feito louco até que essas pessoas me ajudaram, pararam o carro e eu entrei.


Helder: Nossa.


Mulher #1: Gente, vou preparar o almoço, daqui a pouco está pronto!


Crianças #: Obaaaaaa!


Helder: Pai, o que aquele cara tem?


Apontei pra um Homem sentado perto do trailer e se balançando feito louco.


Helder Pai: Não sei Helder, ele está assim desde que viu sua mulher e filho serem mortos pelos zumbis.


Helder: Coitado.


Ficamos lá uns Trinta minutos conversando, meu pai foi até as pessoas e falou que sou filho deles, depois fomos almoçar, a mulher cozinhava bem, Arroz Feijão, Macarrão e Carne que pegamos no mercado.


Depois fui falar com o Danilo.


Helder: Ei cara.


Danilo: Fala.


Helder: Preciso de sua ajuda!


Danilo: Depende, se eu puder ajudar...


Helder: Você vai comigo até a escola pegar meu celular!


Danilo: O quê? Tá louco?


Helder: Tenho que saber se minha mãe está bem!


Danilo: Nos sabemos que ela não está bem! Sabemos que a minha não está bem! Já é dois dias dessa merda toda! Você acha que ela ainda pode está bem?


Helder: Sim!!! Ainda tenho esperança!


Danilo: Eu sei que a minha não está, ela foi para o Hospital, nesse caso, o Hospital é o pior lugar que se deve ir! Então não tenho mais esperança!


Helder: Se não vai comigo, beleza, vou sozinho.


Dei as costas a ele e fui andando até o Daniel.


Helder: Daniel, me empresta as chaves do seu carro?


Daniel: O que vai fazer?


Helder: Vou até a escola pegar meu celular.


Daniel: Cara, tem várias lojas de celulares por aí por perto. Isso é suicídio.


Helder: Eu não conheço nenhum caminho para loja nenhuma de celular.


Daniel: Eu conheço, e fica perto.


Helder: Onde fica?


Daniel: Relaxa, vou com você. É melhor irmos sem contar pra ninguem, eles não vão nos deixar ir.


Helder: Beleza.


Peguei minha arma e botei na cintura depois cobri com a camisa. Fomos andando até o carro quando o Danilo chega.


Danilo: Pera, vou com vocês.


Entramos no carro e fomos.


Helder: Ei Danilo, não vamos mais para a escola.


Danilo: Vão pra onde?


Helder: Uma loja de celulares.


Danilo: Melhor ainda!


Continuamos indo, passamos pela praia de onde viemos, dobramos uma rua e chegamos na loja. Por alí tinha uns 3 zumbis que correram atrás de nós mas o derrubamos com nossos pedaços de madeira e o matamos. Logo depois arrombei a porta e um zumbi que tinha la dentro correu atrás de mim, rapidamente acertei uma forte paulada em sua cabeça logo depois outra seguida.


Helder: Peguem os celulares.


Peguei um pra mim logo em seguida fui até o balcão, abri uma gaveta e peguei vários créditos em papeis, esvaziei o que tinha lá.


Daniel: Vamos.


Fomos até o carro quando um Carro, pichado com Caveiras e vários desenhos esquisitos chega e para.


Cara 2 #: Ora ora ora.


Cara 3 #: Então nos encontramos de novo né?


Helder: Caiam fora!


Cara 2#: Ué, cadê a vadiazinha que o nosso amigo enforcou?


Danilo: Ela está em segurança!


Helder: Ver como fala seu imbecil!


Daniel: Olha, não queremos confusão, só queremos ir em bora.


Cara 2#: É, mais queremos confusão, esse idiota atirou no pé do nosso amigo e ele não podia correr e morreu com os zumbis.


Daniel: Helder, isso é verdade?


Helder: Sim, mas foi por defesa! Aquele idiota ia me matar.


O Cara 2# veio até minha direção e ia me dar um soco, rapidamente tirei a pistola da minha cintura e amostrei para ele.


Helder: Vai fazer o que agora em?


Cara 2#: Eu posso fazer isso!


Ele fastou minha mão fazendo eu atirar para o alto, rapidamente chutou a arma para longe.


Cara 2#: Viu só, quem é o fodão agora?


Cara 3#: E vocês dois fiquem parados assistindo!


Os 2 Caras começaram a me chutar e espancar, comecei a cuspir sangue e sentir minha perna adormecida. Quando vou desmaiando escuto Dois tiros. Minha visão estava fraca, mas eu ainda podia ouvir um pouco. 


Danilo: Vamos levar ele!


Daniel: Me ajuda por ele no carro.


Eu podia ouvir eles conversando.


Danilo: Helder, consegue me ouvir? Helder?


Daniel: Ele levou uma surra feia, vai ficar muitos dias ruim.


Danilo: Droga!!! Agente é amigo desde o primário! Não posso perder meu melhor amigo agora!!!


Chegamos no acampamento, eu estava deitado no banco de trás, me tiraram e me levaram carregando.


Mulher: Minha nossa! O que houve?


Helder Pai: Helder!!!


Helder: Nã.... N.... Nã.... Não.... S..... Se... Pre.... Pre... O.... Cupem. 


Falei cuspindo sangue quando desmaiei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário