terça-feira, 14 de junho de 2011

Capitulo 7 - Fuga e Reencontro

Jovem 1#: Desgraçados!!! Estamos Mortos!!! Mortos!!! Por culpa de vocês!!!


Helder: Do que está falando?


Jovem 1#: Vocês, vocês idiotas! A rua estava limpinha, não havia merda nenhuma de Zumbi! Até vocês aparecerem como porquinhos com medo e o outro idiota ali, ajudar vocês!


Jovem 2#: Calma cara, eles iam morrer!!! 


Jovem 1#: Deixava!!! Agente estava planejando sair dessa porra dessa loja hoje!!! Mas o " Super Man " aí, resolveu ajudar 5 idiotas!!!


Helder: Aí seu merdinha!!! Não pedimos para ninguêm ajudar nós! Ele apareceu por boa vontade e nos ajudou! E se eu fosse você, parava de falar como se fossemos nada!!! 


Falei indo para cima dele e lhe acertando um soco na cara fazendo ele cair.


Jovem 1#: Desculpa cara, mas tipo... Graças a vocês não vamos sair daqui nem tão cedo!


Falou ele cuspindo um pouco de sangue.


Helder: Tudo bem, damos um jeito... Aliás, me chamo Helder, esses são: Fernando Viviane Jaqueline, Maisa e Danilo.


Jovem 1#: Me chamo Gabriel, esses são Daniel e Marcelo.


Daniel e Marcelo: Prazer.


Marcelo: Vem aqui, como vamos sair dessa merda toda?


Helder: Não sei, temos que ver um jeito.


Jaqueline: O que faziam aqui?


Daniel: Pegavamos suprimentos.


Helder: Pera aí, dexa eu ver se entendi, suprimentos? Tipo... Existem mais sobreviventes?


Gabriel: Isso aí meu chapa.


Helder: Me explica direito.


Daniel: Quando tudo começou ontem de manhã, as nossas famílias, minha e do Gabriel e do Mercelo, se juntaram e saímos da cidade. Bem... Saímos sem levar nada, estamos acampando, hoje cedo decidimos que tinhamos que pegar comida, e como somos mais jovens e com mais saúde e disposição para corrermos, tipo, se algo acontecer, nos safarmos melhor.


Helder: Hum...


Danilo: Mas não entendi, Familias, minha e do Gabriel e do Marcelo, você e o Gabriel são irmãos?


Daniel: Sim, eu ví vocês lá fora, fugindo dos zumbis, eu estava vindo de uma loja de bombons, minha mãe está com desejo de doces, está gravida, daí decidi ajudar vocês.


Marcelo: É, e que agora, vai ser mais dificil de darmos o fora daqui.


Maisa: Temos que bolar um plano.


Viviane: Já sei, mas no caso, alguem tem que morrer... Essa pessoa volta pelos prédios depois arrodeia a rua e atrai eles, logo em seguida saímos entramos no carro.


Maisa: Hum... Boa idéia, mas... Quem se candidataria?


Ficamos em silêncio por um tempo.


Helder: Não, tem que ter outro jeito, ninguem vai morrer.


Danilo: Então pensa aí " Sherlock Holmes ".


Helder: Bem, a arma do Klebson, eu ainda estou com ela.


Marcelo: Quem é Klebson?


Helder: Amigo nosso que foi mordido.


Daniel: Sinto muito.


Helder: Continuando... Isso aqui é uma loja de Materiais De Construção né?


Gabriel: Sim, mas do lado tem um mercado que a porta estava trancada, entramos aqui subimos no telhado e pegamos a comida de lá por uma escada.


Helder: Bem... Se aqui é uma Loja de Materiais De Construção, só pode ter gás.


Maisa: Gás... Gás de cozinha?


Helder: É, bem, pegamos um bojão dele e jogamos do outro lado da rua pelo telhado, o barulho vai atrair os Zumbis até lá, quando chegarem eu atiro no bojão com a pistola.


Gabriel: Cara você parece ter uns 17 Anos, sabe atirar?


Helder: Tenho 16 e sim sei atirar.


Gabriel: Legal...


Helder: Bem depois de atirar vocês vão pro carro, ligam ele, me esperam chegar lá e bem, damos o fora daqui.


Maisa: Bom plano!


Helder: Qem tá afim de seguir meu plano?


Todos levantaram a mão.


Helder: Bem, são 10:30 da manhã, já que tem mais pessoas no grupo vamos pegar mais suprimentos.


Jaqueline: Por quê você vive vendo as Horas?


Helder: Costume de quando estou na escola, vivo olhando no relógio para ver se está perto de sair.


Jaqueline: Tenso...


Lá vamos nós, subimos no telhado, descemos no mercado pela escada, enchemos umas mochilas que tinha na loja de material de construção e voltamos pela mesma escada. Peguei o bojão e com a ajuda do Danilo balançamos ele e o jogamos longe, e deu certo, os zumbis começaram a ir em direção a ele e o morder, peguei a pistola e atirei nele, logo depois eu e Danilo corremos voltando, entramos no carro e demos no pé.


Helder: Hehehe, Deu Certo!!!!


Viviane: Helder e seus Planos Perfeitos.


Danilo: Hehehe.


Helder: Gente, tá apertado aí atrás?


Maisa Gabriel Danilo Marcelo Daniel e Viviane: MUITO!!!


Helder: Hahahahaha ( Risos ) Viviane, vem sentar com Jaqueline aqui na frente, pra ver se folga um pouquinho.


Viviane: Ta certo.


Helder: Bem Daniel, por onde é o caminho?


Daniel: Quer que eu dirija?


Helder: Você sabe dirigir?


Daniel: Sim, tenho 14 Anos mas aprendi com meu pai.


Helder: Hum... Então vem.


Parei o carro, mudamos de posição e ele começou a dirigir.


Maisa: Então, tem quantas pessoas nesse centro de refugiados?


Danilo: Meu Pai, minha Mãe, meus Tios, Meus Avós, Minha Irmã, Minhas Primas, Tudo isso que eu disse para a familia dos três, mas o Marcelo não tem primas, e no total de carros temos 5, háááááááááá, e também, tem um cara que achamos no caminho, ele estava fugindo de uns 5 zumbis pela rua Xaviér Gonsalves.


Helder: Conhecidência, Xaviér Gonsalves é o nome da rua de nós 5 aqui.


Danilo: Como é esse homem?


Daniel: Hum... Alto, magro, tem cabelo loiro, olhos verdes, e usava um terno.


Helder: Oxe!!! Pelas descrições, o sujeito parece familiar.


Danilo: Pra mim também parece familiar.


Helder: Pera aí, você está indo para saída da cidade que vai para Olinda?


Daniel: Sim.


Maisa: Poxa, essa viagem vai demorar uns 30 Minutos.


Helder: Vai pela pista da práia, evita enrrolar várias curvas de prédios.


Daniel: Sim, ja estava me esquecendo. Desculpa, nos mudamos para cá recentemente, o Marcelo era nosso vizinho, conhecemos ele a poucos dias.


Helder: Hum... Vira a direita....... Agora a esquerda..... Direita de novo.... Pronto, aí está a práia, segue reto a pista.


Daniel: Fechado.


Continuamos viajando, não uma viagem longa, mas era parecida, a brisa do mar, eita a brisa do mar, eu e minha mãe pretendiamos ir para lá no fim de semana... Minha mãe, me pergunto, será que ela está bem? Eu me lembro o numero do celular dela, mas deixei o meu celular na mochila na escola, e bem, se ela ligou pra mim eu com certeza não atendi... Se ela estiver viva, deve está muito preocupada.
Continuamos nosso trajeto, pelas calçadas era possivel ver mortos vagando que quando viam o carro corriam atrás mas não nos alcançavam.


Jaqueline: Ai, meu ouvido está doendo um pouco com o barulho da explosão do bojão de gás.


Helder: Não se preocupa, vai ficar bem, caso piore eu tenho remédios aqui que peguei no mercado, sessão farmácia.


Falei aquilo mas ela nem se quer olhou pra mim.


Helder: Ainda está com raiva de mim é?


Jaqueline: SIM!!! ESTOU!!!


Helder: Caso não saiba eu só queria o seu bem, não queria deixar você com os zumbis poxa!!! Só falei aquilo por quê estava extréssado com toda a confusão com os zumbis!!! Me desculpa?


Jaqueline: Sim, mas eu também pesso desculpas, naquele momento não era hora para piadinhas.


Os 2 Juntos: Me Desculpa.


Gabriel: É impressão minha, ou rolou um clima aí?? Hehe.


Helder: Calado.


Viviane: Hehehe ( Risos )


Jaqueline: Que foi? Dois amigos não podem se desculparem não?


Viviane: Desculpa é que vocês parecem ser namorados, combinam muito.


Helder: Vamos mudar de assunto por favor.


Continuamos conversando sobre outras coisas... e finalmente saímos da cidade, agora era só pista, nada de casa ou prédios, estavamos mais seguros. O Daniel virou e entrou no meio das arvores, logo em seguida subiu um tipo de ladeira, não muito grande mas era uma ladeira.


Daniel: Chegamos.


Saimos do carro e fomos recebidos pelas pessoas que alí tinham, eram muito amigaveis, logo depois um homem familiar saia de um trailer, usava um terno e era muito familiar, logo depois vejo direito e vejo quem é.


Helder: PAI!!!!!!!!!!!!


Helder Pai: FILHO!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário