segunda-feira, 13 de junho de 2011

Capitulo 5 - Segurança!

Todos Juntos: PISA FUNDOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Pisei com toda a minha força do pé no acelerador fazendo com que o carro saísse disparado atropelando inúmeros zumbis.


Fernando: Merda! São muitos o carro vai virar!


Ignorei e continuei atropelando todos e realmente parecia que ele iria virar, o carro chacoalhava muito, eu fui pra frente e bati minha cabeça no volante fazendo com que o buzina disparasse.


Buzina: Biiiiiiiiii!!!


Rapidamente os zumbis iam se afastando do carro.


Viviane: Faz de novo!


A pedido da Viviane buzinei de novo com o carro.


Buzina: Biiiiiiiiiiiiiiiii!!!


E incrivelmente os zumbis iam se afastando do carro.


Danilo: Vai buzinando abrindo caminho por eles!


Fui buzinando e abrindo caminho, os zumbis escutavam muito bem, mais ou menos uns 10 metros de distância eles podiam escutar, parecia que seus ouvidos eram frágeis contra muito barulho, não qualquer barulho, mas sim um barulho realmente irritante.


Maisa: Meu Deus! Isso é um milagre!


Continuei buzinando mas não adiantava, rapidamente os zumbis iam voltando para cima do carro.


Jaqueline: Que porra! Nós vimos! Eles estavam com medo da buzina!


Helder: Não não, eles só tiveram uma vez, como se fosse a primeira vez que eles ouviram.


Klebson: Então vai! Pisa fundo!!!!


Continuei a pisar muito forte no acelerador.


Danilo: Essa merda desse acelerador vai quebrar!


Helder: Verdade! Nós engachamos em algum zumbi, vou tentar chegar na tampa do esgoto, aí nós entra lá e sobe em outra tampa.


Fernando: Verdade, concordo com ele.


Jaqueline: Éca, escogoto. - Falou ela com uma cara de quem quisesse não ir.


Helder: Fica aí então porra! Não vai não! Fica com os zumbis aí!!! É o único jeito! Se fosse preciso eu entrava em uma piscina de xixi para me salvar deles! Ninguem tá mandando você vim!


Ela ficou calada sem falar nada.


Helder: Danilo, toma essa espingarda, da um tiro no chão perto da marcha um pouco pra trás e começa a bater nele fazendo um buraco no chão.


Danilo: Eu não sei atirar!


Helder: Merda eu também não sei mas aprendo!


Tomei a arma da mão dele e atirei no chão do carro.


Helder: Faz um buraco agora!


A meu pedido ele começou a bater no chão do carro, enquanto eu passava por cima dos zumbis.


Danilo: Pronto terminei, da pra agente passar!


Helder: Tô quase lá..... Quase lá..... Quase.... 


Finalmente consegui passar com um pneu em cima de o que parecia ser uma cabeça e chegarmos na tampa do esgoto.


Helder: Vamos! Não temos muito tempo!


Danilo e eu fizermos força e destampamos a tampa e começamos a entrar, e depois a fechamos de novo.


Viviane: Está escuro!


Klebson: Espera, meu celular tem lanterna. - Falou ele tirando o celular do bolso e ligando a lanterna dele.


Viviane: Lanterna boa, clareia tudo.


Helder: Shii, vamos andar em silêncio, pode ter mortos vivos aqui.


Começamos andar olhando para um lado e para o outro do esgoto e graças a Deus não encontramos zumbis nenhum.


Danilo: Já estamos bem longe, vamos subir nessa tampa aí de cima.


Helder: Sim, esperem aqui, vou subir e ver se tem os maniacos famintos idiotas.


Subi a escada não tão alta e destampei o bueiro, levantei minha cabeça um pouco e olhei toda a rua e não vi zumbi nenhum.


Helder: Venham!


Sai do esgoto e sem seguida todos saíram.


Fernando: Í olha só! Um carro do exercito!


Helder: Verdade! Pode ter armas lá! Vamos ver!


Fomos em direção ao carro todo equipado, olhamos na carroceria e uma felicidade para todos, tinha armas, não era muitas, mas dava 2 pra cada.


Helder: Peguem o que puder levar!


Subimos e começamos a escolher as armas. Eu peguei dois revolver's e uma mini metralhadora, fui em direção a uma espécia de prateleira e peguei munição não era muita mas dava para matar muitos zumbis.


Helder: Vamos!


Viviane: Mas Helder, eu não sei atirar!


Helder: Na hora do desespero aprende.


Fomos andando na rua deserta, grandes arvores era só o que tinha de bom para se ver, o resto era sangue orgãos e pedaços de pele pelo chão. Continuamos andando até que vemos um carro, um carro muito bonito, todo pichado com desenhos como: Caveiras, raios entre outros. O carro parou em nosso lado, o vidro abaixa e vemos uns 2 caras lá.


Cara 1#: Ora ora ora, olha o que temos aqui!


Cara 2#: Acho que seis cachorrinhos perderam as mamães!


Jaqueline: Seu desgraçado!!! - Falou ela indo em direção a o Cara que falou isso e o socou na cara.


Cara 2#: Eita vadiazinha! Isso doeu! Mas vai doer muito mais o que eu vou fazer com você!!!


Cara 1#: Heheheheehheheheh!


O cara 2 saiu do carro pegou Jaqueline e a começou enforca-la, todos ficavam só olhando.


Helder: Para seu desgraçado! - Falei apontando a mini metralhadora para ele fazendo ele soltar o Pescoço de Jaqueline.


Cara 2#: O quê?


Cara 1#: Hehehe, defendendo a namoradinha!


Cara 2#: Cara, você tem noção do que está fazendo?


Helder: Para trás! Eu tenho uma arma!


Cara 2#: Ao menos sabe usar isso? Filho de uma cachorra!


Quando ele falou aquilo eu peguei a mini metralhadora e atirei no pé do Cara 2#.


Cara 2#: Desgraçado!!! Você me paga!!!


Helder: Vão embora daqui!!!


Cara 1#: Calma cara estamos indo! - Falou ele levantando o outro Cara e o levando para o carro, eles o ligaram e foram embora.


Todos Juntos: Valeu!!! 


Fernando: Cara você é louco! Se fosse eu.. eu... saia correndo.


Helder: Tá tá, venham comigo.


Fomos andando olhando para as ruas, era possivel ver carros passando em toda velocidade e alguns mortos correndo atrás. Tentei abrir a porta de uma sorveteria mas estava fechada. 


Helder: Viviane, me empresta essa sua prisilia.


Viviane: Tá bom - Falou ela tirando a prisilia da cabeça.


Helder: Essa não, a de ferro.


Viviane: Ok.


Ela tirou e me deu. Fiquei mechendo na fechadura com a ponta da prisilia e finalmente a porta abriu. E nós entramos. Fechei a porta e a bloqueei com uma cadeira.


Jaqueline: Nossa, uma sorveteria!


Klebson: Sorte que está vazia.


Helder: Agora vamos comer, ja são 14:00 da tarde e a ultima vez que comi foi no café da manhã.


Fomos andando para uma das mesas da frente e sentamos, peguei minha mochila peguei Três pacotes de biscoitos.


Helder: Quem quer os Biscoitos?


Klebson: Eu! Adoro biscoito.


Fernando: Eu também.


Jaqueline: E eu aqui também.


Dei os três biscoitos para eles. E tirei três miojos da mochila.


Helder: Toma Viviane. - Falei entregando o miojo.


Viviane: Comer puro?


Helder: É, aqui é uma sorveteria, não tem fogão.


Entreguei para o Danilo e em seguida abri o meu.


Vinte minutos depois terminamos de comer.


Helder: Alí mais pra frente tem um Filtro de água, quem quiser beber, é lá.


Danilo: Ei Helder! Achei uma televisão - Exclamou ele.


Helder: Vamos lá pra dentro, vamos ver se tem algo passando.


Chegamos lá ligamos e vimos o mesmo cara na Globo que estava de manhã.


Reporter: Pessoas que ainda estão vivas, para os que não conseguiram chegar nos centros de refugiados, serão mandados carros altamente equipados para resgatar sobreviventes. Esses carros iram andar por as ruas principais das seguintes cidades: São Paulo, Rio De Janeiro, Salvador, Recife e João Pessoa, as outras capitais não tivemos contatos. As buscas começaram de 3 Da Tarde e duarará até as 10 da noite. Boa sorte a todos, voltaremos depois. 


O reporter saiu do ar e entrou um desenho.


Jaqueline: Aqui é uma das ruas principais de Recife, claro que vão passar.


Helder: É, aqui é uma rua principal, mas não tem zumbi algum, parece até que todos dessas regiões foram em direção ao parque.


Klebson: Como meu pai disse, algo ou alguem atraiu eles para lá.


Ficamos conversando e conversando na mesa da sorveteria, quando vejo no relógio já é 18:00 horas.


Helder: Droga, perdemos a noção do tempo.


Maisa: Sim, aqui só tem uma luz acesa, e as cortinas todas fechadas, não vimos quando anoiteceu.


Ouvimos gemidos vindo de fora.


Helder: Shii - Sussurrei. 


Fui em direção a Janela, fastei um pouco a cortina e vi uma passeata de mortos vagando pela rua, não muito clara, tinha apenas uns três postes de luz funcionando lá. Voltei para a mesa.


Helder: Vamos ficar em silencio, se precisarem falar algo, sussurrem! - Falei sussurrando.


Já ia dar 9 horas da noite quando ouvimos um motor, um grande barulho de um motor roncando do lado de fora.


Jaqueline: Estamos salvos! - Falou ela alto.


Rapidamente os zumbis começam a invadir a sorveteria.


Helder: Corram!


Peguei minha mini metralhadora e comecei a atirar em todos.


Danilo: Vou ajudar! 


Ele pegou uma pistola e não conseguia destravar.


Helder: Me da aqui. - Destravei e para ele e começamos a atirar de novo.


Danilo: Droga as balas acabaram!


Helder: Droga! Deixei as balas la na mesa, e eles já passaram por ela! Vamos para o telhado!


Corremos para a escada que dava no telhado, o resto do pessoal estava lá.


Homem Do Ônibus: Vamos! Pulem!!!!


Andei um pouco para trás e pulei no teto do ônibus torcendo meu pé e cortando minha cabeça.


Helder: Merda!!! Pulem logo!


Em seguida o Danilo a Viviane a Jaqueline, Maisa e finalmente o Klebson que por azar cai no asfalto e os mortor começam ir atrás deles. Ele entra de baixo do ônibus se arrasta até o outro ládo, bate na porta e o motorista abre, e ele entra, logo depois entramos pela saida de emergencia de cima do ônibus.


Jaqueline: Estamos salvos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário