sábado, 11 de junho de 2011

Capitulo 4 - Animais Infectados

Homem: Ei! Vocês aí! Parados!


Helder: Opa, calma, me desculpa, eu só estava atrás de um lugar para ficar, um lugar para mim e meus amigos.


Homem: Há, me desculpa, eu só estava tentando protejer meu filho, achei que fosse um daqueles zumbis ou um ladrão, só temos comida que dure para um ou dois dias.


Helder: Não, não! Agente tem nossa própria comida e água, não vamos pegar da sua. Será que tem como nós ficarmos aqui?


Homem: Tudo bem, podem entrar, e tranquem a porta, a chave está na fechadura.


Helder: Tá bom, aliás meu nome é Helder. Esses são Danilo, Fernando, Viviane e Maisa.


Homem: Me chamo Carlos e esse é meu filho o Klebson.


Klebson: Olá pessoal.


Todos Juntos: Olá.


Klebson: Vamos sentar e almoçar.


Viviane: Verdade, não como desde manhã.


Carlos foi em direção a janela olhou para um lado e para o outro e a fechou logo depois fechou as cortinas.


Helder: Estou achando meio estranho, isso aqui parece ser uma espécia de... de... de... torre de comando.


Carlos: Tem razão, chegamos aqui de manhã pulamos o muro e vinhemos para cá, essa casa tem 2 andares, no de cima tem um monte de TV's mostrando o que está acontecendo la fora pelas câmeras de segurança. Sorte que aqui tem comida para os empregados do zoológico.


Danilo: Carlos, eu percebi seu olhar de tristeza quando foi fechar as cortinas, o que houve?


Carlos: Bem... Minha mulher a Ângela, ela veio com agente, só que ela foi mordida pela minha filha em casa, chegamos aqui e ela decidiu que não queria machucar agente e foi embora. Acho que ela já está transformada. - Falou ele chorando.


Helder: Sabe que tem um zoológico aí né?


Carlos: Sim, eu sei idai?


Helder: Droga, temos que achar sua mulher antes que...


Antes que eu terminasse de falar ouvimos um grande gemido de longe parecendo um elefante.


Helder: Antes que isso aconteça!!!


Carlos: Ele só emitiu um barulho, o que há de mal nisso?


Danilo: Droga! Carlos por que lado do muro vocês vinheram?


Carlos: Pelo lado de trás


Fernando: Então você não viu né?!


Carlos: Ví o que droga?!


Jaqueline: A multidão de mortos que estavam na parte da frente do parque!


Klebson: Então vocês querem dizer que... que...


Viviane: Isso mesmo, o barulho do elefante vai atraír eles para cá!


Maisa: Droga a porta não aguentar muito tempo!


Quando Maisa terminou de falar, nós ouvimos o que parecia ser um Rugido de um leão, só que não parecia certo um rugido.


Helder: Shii, vamos subir para o andar de cima, tragam a comida - Falei sussurrando.


Chegamos do andar de cima e fomos em direção as câmeras de segurança.


Maisa: Mas como isso é possivel?


Helder: Animais infectados!


Danilo: Droga! Nunca vou ganhar de um cachorro na carreira!


Jaqueline: Temos que dar o fora daqui!


Olhamos nas cameras externas e os zumbis estavam por pouco de derrubar o portão.


Fernando: Como você não viu eles nas TV's?


Klebson: Não estavam lá quando chegamos!


Carlos: Verdade, algo ou alguem atraiu eles para lá.


Fernando: A questão é... Como vamos sair daqui?!


Viviane: Temos que pensar.


Carlos: Meu carro!


Maisa: O que tem seu Carro?!


Carlos: Ele está lá fora perto do outro portão e eu tenho a chave!


Helder: Vamos para lá!


Jaqueline: Como assim?! Está ficando louco de vez Helder?!


Maisa: Concordo com Helder, o portão é grande mas tem umas grades e dá para escalar! Não sei vocês mas eu vou com ele!


Quando Maisa terminou de falar vemos na câmera que o portão finalmente cai e emite um grande éco por todo o parque.


Helder: Vamos! Corre!


Saímos da casa de comando e demos de cara com um Leão infectado.


Danilo: Carlos! Atira!


Carlos pegou a espingarda e atirou uma vez na barriga do leão e ele não caiu, do segundo tiro pegou na cabeça, bem no meio e o leão finalmente caiu morto.


Helder: Vamos continuar correndo!


Continuamos correndo, correndo e correndo quando chegamos na frente do zoologico vemos a Ângela, bom achamos ser ela , só tinha ela de morta no zoologico e logo atrás vinha a multidão, ângela nem prestou atenção em nós, estava comendo um Avestrúz no chão.


Carlos: Vem, vamos pegar um atalho pela mata fechada!


Desviamos da trilha e continuamos correndo pela mata quando um cachorro infectado pula em cima do Fernando.


Fernando: Socorro!!!


Eu estava logo atrás dele e dei um chute na cabeça do cachorro e depois pisei um cima fazendo com que ela achatasse e o cachorro morresse.


Helder: Vem! - Ajudei ele a levantar.


Fernando: Valeu!


Helder: Continuem correndo!!! Estão logo atrás de nós!


Eles estavam uns 50 metros longe de nós, continuamos correndo e finalmente chegamos no grande portão e começamos a escalá-lo chegando no outro lado tinha uns 3 mortos que vinheram em nossa direção e rapidamente eu e Danilo começamos a bater na cabeça deles com os pedaços de madeira que finalmente caíram.


Carlos: Helder! Vem cá!


Helder: Carlos você não vem?


Carlos: Não! Tenho que acertar um assunto! - Ele falou isso me entregando a espingarda e a chave do carro.


Carlos: Você sabe dirigir né?


Helder: Sim, sorte que meu pai me ensinou.


Carlos: Adeus! - Falou ele chorando.


Klebson: Pai! Por quê?


Carlos: Adeus filho! - Falou ele chorando e beijando a testa dele.


Quando ele se despediu do filho, rapidamente foi coberto pelos mortos. O que escutávamos erá só gritos e gemidos dos mortos, e gritos do Carlos que écoavam pelo parque intreiro.


Helder: Vamos! Temos que ir!


Fomos para o carro, o Klebson foi chorando muito! Mas foi... Entramos no carro e o ligamos quando olhos para frente o portão cai e os mortos vêm em nossa direção.


Helder: Sorte que meu Pai me ensinou a dirigir!


Todos Juntos: PISA FUNDOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário