quinta-feira, 9 de junho de 2011

Capitulo 3 - Amigos Ainda Vivos

Danilo: Droga fomos achados! Isso é tudo culpa sua Jaqueline, tudo culpa sua!

Jaqueline: Calma, de desculpa! Eu não fiz por mal! Achei que eles já estavam longe!

Helder: Vamos para vocês dois por favor! Tive uma ideia!

Fui até a cozinha peguei uma cadeira arranquei as penas e entreguei um pedaço de madeira a cada um.

Helder: Toma. Vão para meu quarto, amarrem três lençóis um no outro, depois amarrem uma ponta na cama e joguem a outra pela janela, eu vou pegar comida e água. Desçam pelos lençóis até o apartamento de baixo, que eu vou logo atrás de vocês, mas antes vou acabar com a raça desses desgraçados famintos!

Jaqueline: O que você vai fazer?

Helder: Vou explodir o apartamento com os malditos dentro! Agora vão! Não percam tempo!

Danilo: Tem certeza disso?

Helder: Absoluta! Agora vão!

Jauqueline: Toma cuidado! Nos vemos la em baixo.

Ela sorriu para mim, logo depois ela deu as costas e foi em direção ao meu quarto. Fui no quarto pegar uma mochila e eles ainda estavam descendo, peguei ela e esvaziei-a , logo depois fui em direção a cozinha, enchi a  mochila com vários biscoitos, salgadinhos, miojos e alguma garrafas de água e deixei as bocas do fogão soltando gás. Fui em direção a platereira, peguei uma garrafa de álcool , peguei um pano e botei dentro da garrafa com uma parte para fora e depois tampei-a, peguei um esqueiro e fui em direção a sala Quando vejo Jaqueline E Danilo voltando do meu quarto.

Helder: O que houve?

Danilo: Tem zumbis lá!

Jaqueline: Ouvimos os Gemidos deles e subimos de volta.

Helder: Droga, droga, venham comigo e façam o máximo de silencio!

Fomos em direção a porta em silêncio e os zumbis ainda estavam batendo nela, olhei pelo Olho Mágico da porta e deu pra ver uns 10 zumbis, destranquei ela fazendo com que ela abrisse cubrindo nós três. Olhei pela a brecha da porta e deu pra ver uns 15 zumbis dentro do apartamento. Acendi o esqueiro e botei fogo na parte do pano que ficou para fora, saímos de trás da porta, joguei a garrafa em direção a sala, saímos do apartamento, tranquei a porta rapidamente e corremos em direção ao elevador e ouvimos uma explosão vindo do meu apartamento fazendo com que faltasse energia de novo e o elevador parasse de funcionar, ouvimos gritos e gemidos de zumbis correndo no andar de cima, em direção as escadas para o andar que estavamos.

Helder: Vamos continuar descendo! - Sussurrei para eles.

Continuamos correndo para o andar de baixo e demos de cara com as 2 pessoas misteriozas saindo de um apartamento carregando uma outra pessoa que estava com o pé machucado, não dava pra ver quase nada por conta do escuro.

Helder: Ei vocês!

Pessoa 1: Helder?

Helder: Fernando, Viviane, Maisa! Vocês estão vivos!

Viviane: Helder, graças a Deus!

Helder: Isso não é hora para nos emocionarmos, agora é hora de correr muito! Bastante zumbis estão vindo atrás de nós!

Maisa: Como que eu vou andar?

Helder: Fernando e eu carregamos você, toma Danilo leva a mochila.

Fernando e eu fomos carregando ela, encontramos três zumbis na recepção ainda batendo no elevador que nos haviamos entrado, mas por sorte Jaqueline Viviane E Danilo acabaram com eles, fechamos o portão principal e fomos andando pelas calçadas, era só destroços de carros pelo chão, sangue por todos os lados e orgãos internos espalhados, por sorte não encontramos nenhum zumbi até virarmos na esquina para a rua principal e vimos uma multidão de mortos que estavam vagando mais ou menos 200 metros de nós, rapidamente voltamos a esquina e ficamos pensando em o que fazer.

Helder: Tão vendo essa parede ernorme, depois dela fica o parque estudual que abre somente nos domingos de manhã, e hoje é Quinta - Feira não tem ninguem aí dentro, somente as pessoas que tomam conta do zoologico que fica aí, que eu acho que vocês já sabem disso. Bom é muito seguro aí, o parque é totalmente fechado por 2 portões grandes e cercado por enormes muros.

Fernando: Então o que fazemos?

Helder: Pulamos o muro.

Maisa: É muito alto!

Helder: Tem outra idéia melhor?

Maisa: Não.

Danilo: Onde vai arranjar uma escada cara?

Helder: Todas as casas têm que ter uma escada, fiquem ai!

Peguei a meu mapa, entrei em uma casa que estava um pouco atrás, logo na sala vi um zumbi e estourei os miólos dele de uma madeirada em sua cabeça, fui andando e na cozinha vi mas dois, peguei uma faca que estava enfiada em um queijo e enfiei na cabeça de um, logo depois estourei a cabeça do outro com o mapa, fui no muro e achei uma escada, peguei ela e voltei para onde o pessoal estava.

Helder: Aqui, arrumei. Vou por a escada. Acha que consegue subir Maisa?

Maisa: Acho que sim. Só torci meu pé.

Botei a escada na parede, todos nós subimos, Maisa subiu com um pouco de dificuldade mas conseguiu, quando subimos eu e Danilo puxamos a escada e botamos ela do outro lado e descemos, fomos nos arrastando pelo chão um pouco para que uns 3 zumbis que estavam proximo do grande portão que era de grade não nos visse. Depois que passamos por ele nos levantamos e fomos andando até chegarmos em uma das poucas casas que alí tinham, batemos na porta e não veio ninguem, vi que a porta estava destrancada e entramos, quando um homem segurando uma espingarda apontando para nós fala:

Homem: Ei! Vocês aí! Parados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário