quarta-feira, 8 de junho de 2011

Capitulo 2 - Se Escondendo Do Perigo

Pessoa Misterioza#: Não acredito! Graças a Deus você está bem!


Helder: Jaqueline! Como chegou aqui?


Jaqueline: Quando tudo começou, eu fui tomar café para ir para escola, minha mãe... ela... ela tentou me morder! Corri para o quarto dos meus pais e meu pai estava caído, com uma grande mordida no pescoço sangrando muito, me escondi atrás da porta esperei minha mãe entrar, se era aquela ainda era minha mãe, depois que ela entrou eu corri para meu quarto e tranquei a porta, minha mãe ficou batendo muito forte na porta e dando muitos gritos e gemidos altos, como se eu fosse um grande Bife Bem Passado, eu fui na janela e pensei em me jogar, decidi andar pela beiradinha que fica em baixo das janelas até chegar na janela  da sala de sua casa que por sorte estava aberta, fiquei aqui muito tempo, até você chegar.


Ela correu me abraçou e começou a chorar.


Helder: Calma, calma está tudo bem agora! Vamos ver na TV, pode está passando algo sobre o que está acontecendo.


Fomos em direção a TV, ligamos ela, vários canais estavam fora do ar fomos passando até que na Globo estava um noticiário ao vivo:


Jornalista: Você que ainda está vivo, prestem bem atenção, não saiam de suas casas por nada, estoquem bastante comida e bastante água, tranquem suas portas e suas janelas, não corram riscos desnecessários! Se você ver alguém ser atacado e ver que não é possível mais ajudar essa pessoa, vá embora, apenas uma mordida e depois de 1 hora a pessoa se torna um deles, não tentem sair do país, isso é um acontecimento Mundial, vamos agora diretamente de Brasilia com a presidenta Dilma.


Reporter: Senhora Presidenta, o que realmente está acontecendo?


Dilma: Há três anos estavamos fazendo experimentos em ratos de uma nova Injeção uma injeção que reanimaria Cululas mortas, e incrivelmente foi um sucesso. Um dos ratos estava com as pernas quebradas e depois da Injeção ele se levantou e saiu andando, depois disso todos os países começaram a experimentar. Os anos se passaram e as experiências foram dando certo. Ontem de noite em uma reunião dos Líderes Mundiais aqui no Brasil, decidimos experimentar a injeção com um soro muito mas muito forte em um Rato Morto, e por incrivel que pareça ele se levantou e saiu andando, um dos cientista pegou ele na mão e ele acabou mordendo o dedo do cientista arrancando metade dele, de depois arrancou sua orelha e ficou comendo-a, um dos soldados que estava lá pegou um revolver e atirou nele, e o desgramado continuou andando, falei desgramado desculpem, continuando.... Ele continuou atirando no rato e finalmente depois de acertar um tiro em sua cabeça ele morreu, uma hora depois sem sabermos o que fazer o Cientista que havia morrido por quê perdeu muito sangue se levantou e começou a atacar mais pessoas, dependendo do ferimento a pessoa depois de no minimo 10 minutos vira um deles. Eu alguns cientistas e alguns soldados fugimos pegamos um helicoptero e vinhemos para o planalto, neste momento não há mais nada ha fazer a não ser rezar, neste momento estamos totalmente cercados por Zumbis, e que Deus nos ajude!


A presidenta deu as costas subiu no Helicoptero e foi embora.


Jornalista: Vamos ficar o máximo de tempo possivel que podemos ficar no Ar, dando mais instruções para você sobrevivente.


Quando o jornalista terminou de falar ocorre uma explosão do 6º andar fazendo com que faltasse energia. Depois de um tempo de silêncio ouvimos pessoas no andar de cima.


Pessoa 1: Vamos! Temos que ir rápido! Eles vão nos achar!


Pessoa 2: Calma! Estou indo o mais rápido que posso!


Zumbis: Gruuuuuuuuuuuuuuuh!! ( Gemidos )


Pessoa 1: Corre!!!


Zumbis: Gruuuuuuuuuuuuuuuuuh!


Danilo: Escutem estão no corredor. - Falou ele sussurrando para eu e Jaqueline.


Eu fui andando lentamente até a porta, olhei pelo Olho Mágico da porta e vi 2 pessoas correndo e mais ou menos uns 15 Zumbis correndo atrás deles. Voltei lentamente para a sala de novo.


Helder: Vamos ficar em silêncio. - Falei sussurrando.


Quando terminei de falar a energia volta e a TV liga.


Jornalista: Ótimas notícias! Foram abertos vários centros de refugiados perto da entrada da cidade.


Jaqueline: Vamos! Temos que ir pra lá! - Falou ela muito alto.


Zumbis: Gruuuuuuuuuh!


Danilo: Droga! Fomos achados! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário